O tão sonhado anel (de noivado?)

O tão sonhado anel (de noivado?)

Sabe aquelas cenas românticas de pedidos de casamento com um maravilhoso anel de noivado? Eu sempre sonhei com esse dia!

Uma parte da minha família sempre teve esse hábito de marcar datas especiais com jóias, sabe?! Quando eu era mais nova acho até que não dava tanta bola assim pra isso, mas com o passar do tempo, fui percebendo que são as peças que mais uso hoje em dia. A maior parte delas é antiga, mas são aqueles clássicos repletos de boas lembranças e que contém um tempero extra de um enorme carinho por quem me presenteou.

Neste mês de junho que tivemos por aqui o aniversário de cinco anos da marca e logo depois o dia dos namorados, foi um período que fiquei mais introspectiva e refletindo sobre alguns dos meus sonhos pra vida e como conquistá-los.

Como eu já contei pra vocês, planejar o dia dos namorados não é uma tarefa fácil pra mim... e foi por isso mesmo que mandei uma mensagem pra uma querida amiga que também empreende pra tentarmos criar algo em conjunto para essa data. Conversa vai, conversa vem, contei pra ela do meu sonho em ganhar um lindo anel de noivado um dia (enquanto babava no anel dela - diga-se de passagem o anel, literalmente, dos sonhos!) quando, de repente, me veio um estalo e falei: Tetê, quero fazer um anel pra mim!

Presentes com significado ganham muito o meu coração! Muito mesmo! Isso vale para o bombom da padaria da esquina, ao anel dos sonhos, entende? Não tem a ver com a dimensão da coisa toda. Tem a ver com o amor envolvido, com o tempo que se dedica em escolher algo que tem a cara da pessoa. Tem a ver com a memória afetiva que vem junto com o presente.

Não! Eu não fiz um anel de noivado para selar o amor por mim mesma, rs. Esse amor segue em constante construção... Eu decidi materializar e transformar em uma jóia eterna um marco tão importante pra mim: cinco anos como empreendedora! Empreender transformou minha vida em muitos aspectos. Me fez crescer, batalhar pelos meus propósitos, correr atrás, deixar de lado algumas inseguranças. Me fez me sentir de certa forma com mais coragem de encarar desafios.

O melhor de tudo é que a Tetê entrou de cabeça na minha ideia e me ajudou a construir a jóia perfeita! Durante o processo de desenvolvimento das ideias, ela me apresentou várias alternativas de morrer de amores. Um dos detalhes que definimos logo de cara é que as pedras precisavam ser verde e rosa, que além de formarem uma combinação lindíssima e que fugiria dessa cara de anel de noivado, são as cores aqui da marca.

Um dos desenhos da Tetê chamou mais a minha atenção. As pedras em formas diferentes pareciam se compor assim como o logotipo que criamos pra Lulu Seda em 2021. Pronto! Era isso. Escolha do desenho feita e partiu selecionar as pedras. Aí já dava pra ter uma sensação de que ficaria incrível!

 

 Tô realizada! E essa belezinha você vai ver aqui agora:

 

Estou muito feliz em compartilhar essa história por aqui. O talento da Ana Teresa é enorme e ela soube traduzir tudo que eu sonhava para o momento, sabe?! Uma jóia que tem a essência da marca: é moderna, jovem, mas tem o lado clássico e atemporal que anda de mãos dadas. Daquelas peças pra passar de geração em geração e que sempre levará consigo uma história de coragem, de conquistas e de muito amor pelo meu propósito de, através da moda, levar mais beleza para a vida de vocês.

 

Sigam a Ter no insta também: @_useter

Com amor,

Lulu <3

Voltar para o blog

Deixe um comentário