Styling Tips para o verão


Todo mundo ama uma dica especial para a próxima estação, né? Eu acredito muito que as roupas devem durar bem mais que uma estação. Por isso, vim aqui com 5 styling tips para você aproveitar as roupas que já tem no seu armário e montar looks a cara do verão 2019.

Dica #1

A primeira delas, é claro, tinha que ser com um kimono. Que tal nesta estação que vem chegando você aproveitar seu kimono para transformá-lo em um cropped? É simples e qualquer um consegue fazer: basta amarrar um nózinho com as duas partes da frente na altura que você desejar. O resultado é uma blusinha linda que pode ser usada com um short, uma saia e até mesmo sobrepondo um vestidinho.

Dica #2

O segundo lugar fica para aquele vestido que você comprou e acha que só pode usar em ocasiões especiais. Já pensou que com uma rasteirinha, tênis ou até mesmo uma botinha ele pode ser o look perfeito do fim de semana? A vida é muito curta pra deixar roupas lindas guardadas no armário.

Dica #3

Acessórios. Se você ainda não sabe o poder dos acessórios, precisa testar pra já! As vezes a gente cisma que precisa de uma roupa nova, quando na verdade basta mudar um acessório pro look ganhar outra cara.

Invista em acessórios diferentes do comum e crie outfits cheios de estilo. Cintos, brincos e colares diferentões são sempre um sucesso! Ah, vale lembrar que a terceira peça também é considerada um acessório, viu?! #vamosdekimono

Dica #4

Essa dica pode vir do armário da sua mãe ou até da vovó... Sabe aquele lenço todo estampado com ares vintage que você já viu por aí. Ele é perfeito pro verão. Usado no cabelo, no pescoço, amarrado na bolsa e até mesmo como cinto ele é versátil e um ótimo caminho para adicionar pontos de luz no look.

Foto reprodução Pinterest

Dica #5

A dica que nunca pode faltar em todas as estações do ano: AUTO ESTIMA E AUTO CONHECIMENTO. Não tem roupa que fique boa quando a alma tá triste ou insatisfeita. E é por isso que eu digo: busque se conhecer, identificar suas qualidades, reconhecer os seus defeitos e saber conviver com eles. Quando a gente se conhece, se aceita e se ama incondicionalmente a auto estima vai lá em cima, o sorriso fica espontâneo e a vida fica leve. E digo com propriedade: essa sim é a melhor roupa pra se vestir!

Powered by Giphy

Com amor,

Lulu

<3

#stylingtips #dicas #kimono #camisa #versatilidade #verão2019 #autoestima

87 visualizações
Siga-nos:
logotipo lulu seda roupas femininas práticas e lindas

Rua Professor Miguel de Souza, 360 - 29.145.383/0001-78

LUÍZA DE CASTRO SÊDA 09943847697

2020 © Lulu Seda - Todos os direitos reservados.

Minas Gerais - Brasil.