#red carpet# 5 looks que amei!


E o Oscar de melhor look vai para...

Verdade seja dita, não só de estatuetas se vive um Oscar. Quem se interessa -um pouquinho que seja- por moda, também aproveita para ficar ligado nos looks do tapete vermelho. E, sendo um especialista ou não, o fato é que adoramos comentar sobre as roupas das celebs.

Eu, apesar de trabalhar com moda há tantos anos, confesso que não curto muito os looks mais ousados. E aqui, escrevo à vocês as minhas opiniões pessoais: levando em consideração minhas preferências, os estilos que tenho mais afinidade e o que acredito ter uma usabilidade real (para nós, seres humanos, reles mortais...).

Sem mais, vou começar com o meu favorito da noite: Regina King! Atriz vencedora do Oscar de "Melhor Atriz Coadjuvante" por sua atuação em "Se a Rua Beale Falasse". Regina apareceu com um vestido Oscar de La Renta, em look total white. Eu simplesmente amei! Achei o vestido super elegante e com uma pegada sexy sem ser vulgar. Ornou super bem com a make impecável e os cabelos curtos.

Foto Reprodução: Jordan Strauss/Invision

Minha segunda favorita não estava concorrendo à estatueta, mas brilhou na noite: Julia Roberts. A atriz que apresentou a categoria de "Melhor Filme" estava deslumbrante com um vestido pink de um ombro só -cor que é super tendência e apareceu em vários looks do tapete vermelho- e mesmo não sendo fã deste tipo de decote, fiquei com muita vontade de usar. A saia com movimento e abertura na lateral, deu um toque super latino e eu simplesmente amei esse charme.

Foto Reprodução: Getty Images

Na sequência dos super elegantes, a Atriz Kiki Layne em um Versace rosa claro, de shape reto e decote diferentão. Eu amei essa assimetria e penso que o laço das costas ornou com o glamour do tapete vermelho, ao mesmo tempo em que é algo super adaptável para nossa vida real.

Foto Reprodução: Getty Images

Outro vestido que adorei e achei super girly foi o da Laura Marano. Amo de paixão a mistura de amarelo com rosa e a clutch azul tiffany ainda deu um toque final. Achei moderno, chic e descolado! O decote das costas é incrível e o laço também ornou com o estilo da atriz.

Foto Reprodução: Getty Images

A estrela mais observada da noite não poderia ficar de fora dessa lista! Lady Gaga esbanjou elegância com um look total "Bonequinha de Luxo". De vestido Alexander McQueen e joias Tiffany&Co, a diva estava radiante. O que pouca gente reparou foi que ao apresentar Shallow, ao lado de Bradley Cooper, Gaga já estava com outro look, desta vez criado por Brandon Maxwell. Eu confesso que amei o look do red carpet, maaaas o vestido da performance eu usaria totalmente no evento mais próximo possível! Rs.

Foto Reprodução: Getty Images

Foto Reprodução: Jon Kopaloff/WireImage/Getty Images

E aí, o que vocês acharam das minhas escolhas? :) Tiveram muitos outros que eu adorei, mas para escolher os meus favoritos preferi ficar nesses cinco. Quais outros looks do Oscar 2019 vocês curtiram?

Com amor,

Lulu <3

#moda #oscar #oscar2019 #tapetevermelho #redcarpet #ladygaga #looksdooscar

15 visualizações
Siga-nos:
logotipo lulu seda roupas femininas práticas e lindas

Rua Professor Miguel de Souza, 360 - 29.145.383/0001-78

LUÍZA DE CASTRO SÊDA 09943847697

2020 © Lulu Seda - Todos os direitos reservados.

Minas Gerais - Brasil.