Trip Tips: Experiência Bouza


Quem já me acompanha pelo Instagram sabe que estive em Montevideo recentemente. Adorei a cidade, mas, principalmente, o passeio à Vinícola Bouza. Justo no dia da visita, o Instagram da marca ficou fora do ar por problemas técnicos e eu não consegui compartilhar com vocês tudo em tempo real. Sendo assim, resolvi escrever e relembrar o que foi a deliciosa "Experiencia Bouza".

No dia 25 de setembro de 2018, reservei a minha visita a Bodega Bouza. Escolhi o que eles chamam de "Experiencia Bouza", que inclui os seguintes serviços:

- Visita guiada

- Degustação

- Almoço

- Transporte (ida e volta)

A reserva eu fiz diretamente no site da Bouza e foi bem tranquilo. Imediatamente recebi o e-mail de confirmação solicitando o nome do hotel em que eu estava hospedada e me indicando o horário que iriam me buscar.

Finalmente chegou o dia! 28 de setembro, às 12h, a van estava na porta do meu hostel para iniciarmos o passeio.

A vinícola fica há uns 30 minutos do centro de Montevideo. Assim que cheguei, o motorista me levou ao salão principal - que também é onde ocorrem as degustações - para aguardar o restante do grupo e iniciar a visita guiada.

A parte da visita guiada é bem curtinha, porque lá é uma vinícola familiar e sua produção ainda é bem pequena. Um guia super simpático and brasileiro nos levou pelos vinhedos, pelas caves onde são produzidos e armazenados os vinhos e nos explicou sobre todo o processo, desde a colheita das uvas até o engarrafamento. Neste momento eu já estava mesmo era ansiosa para provar os vinhos (não entendo nada, nada... mas amo tomar vinhos e comer, é claro! haha).

Logo que finalizado o tour, eu, que havia escolhido a Experiência Bouza, fui encaminhada ao restaurante da vinícola. Chegando lá, descobri que a minha degustação na verdade era um almoço harmonizado com os vinhos! Eu recebi um cardápio com 10 opções de pratos, para que eu escolhesse 5 deles. Tão logo fiz as escolhas com a garçonete - super simpática - a entrada começou a chegar. Junto à ela, o primeiro vinho... Cada prato era servido por um garçom e na sequencia vinha um sommelier com o vinho para explicar mais sobre a uva e o porque daquela harmonização. Olha... preciso dizer que as imagens valem mais que mil palavras, então, confiram na galeria abaixo todas as fotos deste momento único e D E L I C I O S O!

E aí? Gostaram?

Com amor,

Lulu Seda

<3

#viagem #buenosaires #maratona #triptips

29 visualizações
Siga-nos:
logotipo lulu seda roupas femininas práticas e lindas

Rua Professor Miguel de Souza, 360 - 29.145.383/0001-78

LUÍZA DE CASTRO SÊDA 09943847697

2020 © Lulu Seda - Todos os direitos reservados.

Minas Gerais - Brasil.